sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

COORDENADOR DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Localidade não informada

Principais responsabilidades:

  • Atuar em Vendas & Marketing orientando efetivamente a força de vendas em todo país, garantindo que os objetivos de vendas sejam atingidos, por meio de recursos apropriados da força de vendas em todos os mercados.
  • Assegura que a gestão de vendas e a força de vendas tenham as ferramentas e informações necessárias para o gerenciamento do negócio.
  • Atuar junto aos Gerentes Nacionais de Vendas e Marketing, assegurando que o time de vendas (incluindo representantes de vendas, gerentes e gerentes de contas) estejam apropriadamente supridos e estruturados para atingir os objetivos do negócio.
  • Garante que a performance da empresa esteja orientada em todos os aspectos que tornem a força de vendas eficaz.
  • É responsável por fornecer informação chave e analises para o time de gestão, de forma que estejam alinhados e melhorem a performance do negócio.
  • É responsável por desenvolver e manter sistemas a serem usados pela força de vendas e time de marketing (sistemas de automação da força de vendas, sistemas de suporte a decisão, etc).
  • Desenvolve esquemas de incentivos locais, testando e implementando-os, provendo informações que monitore a performance dos funcionários e calculando o correspondente incentivo.
  • Pesquisa e recomenda melhores práticas que levem a força de vendas a se comprometer com resultados.
Requisitos:
  • Formação superior em Marketing, Economia, Finanças ou área de Negócios.
  • Possuir a partir de 3 anos de experiência no segmento farmacêutico com linha de produtos ético ou OTC.
  • Conhecimentos de todos os gerenciadores de dados da industria farmacêutica como close-up, DDD, Audit Pharma, etc.
  • Fluência no idioma Inglês.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

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