sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

COORDENADOR DE MARKETING

Campinas-SP

Principais responsabilidades:
Reportando ao Gerente de Marketing, as principais funções do profissional serão:

  • Auxiliar o gestor na tomada de decisão estratégica;
  • Monitorar mercado-alvo, canais e tendências;
  • Criar procedimentos e controles;
  • Planejamento, implementação e gerenciamento de promoções e campanhas de incentivo;
  • Coordenação de eventos corporativos;
  • Definir a estratégia e o planejamento de comunicação;
  • Gerir o budget de marketing;
  • Gerir a marca (branding);
  • Interagir com times multifuncionais.
Perfil desejado:
  • Sólida formação acadêmica em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas, preferencialmente com MBA.
  • Experiência comprovada na função, bagagem técnica, disposição para trabalhar em equipe são fundamentais.
  • Perfil analítico, iniciativa, maturidade, comprometimento, envolvimento e foco nos Resultados complementam o perfil.
  • Inglês e espanhol fluentes serão considerados diferencial.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Nenhum comentário: