segunda-feira, 7 de junho de 2010

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa:  um dos grandes players do mercado de outsourcing

Responsabilidades:
Resportando-se ao Diretor de Marketing e Produtos, o profissional será responsável, entre outras, pelas atividades abaixo citadas:
  • Participação no planejamento de estratégia e execução do plano de Comunicação;
  • Participação dos estudos de Inteligência de Mercado;
  • Manutenção e divulgação da Marca;
  • Responsável por manter relações com a Imprensa;
  • Eventos e Comunicação Externa;
  • Coordenação de times;
  • Auxílio no controle de budget;
  • Lançamento e divulgação de produtos;
  • Lançamento de campanhas publicitárias para promover a marca e produtos (revistas, jornais, aeroportos, rádios, sites, banners, etc.).
Requisitos:
  • Profissional com conhecimentos em Marketing e do mercado de produtos/serviços.
  • Competências referentes à gestão de equipes, análises de mercado, desenvolvimento de marcas e produtos e assessoria de imprensa, são importantes para a posição.
  • Habilidades ligadas à estruturação de estratégia e direcionamento do Marketing, completam o perfil ideal do profissional que procuramos.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: