quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

GERENTE DE MARKETING CELULARES

São Paulo-SP
Empresa: multinacional de grande porte líder no mercado nacional de varejo.

Principais responsabilidades:
  • Garantir o planejamento e execução dos aspectos relacionados à comunicação e promoção da categoria de celulares;
  • Negociar junto aos fornecedores verbas para aplicação em marketing;
  • Desenvolver o calendário promocional da categoria;
  • Controlar e planejar o uso das verbas obtidas;
  • Buscar sinergia com ações de outras categorias;
  • Analisar dados de mercado e concorrência em busca de melhores praticas;
  • Atuar junto ao departamento comercial alinhando as ações.
Perfil desejado:
  • Profissional com formação em Administração, Marketing ou Economia e experiência prévia na área comercial ou marketing dentro de empresas de varejo.
  • Habilidade em negociação, facilidade no relacionamento interpessoal, conhecimento especifico do mercado de celulares, proatividade e dinamismo completam o perfil.
  • Inglês avançado é imprescindível para oportunidade.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Nenhum comentário: