Empresa: Multinacional européia de grande porte, do segmento de Alimentos.
A empresa busca profissionais com expressiva experiência em pesquisa de mercado, em indústrias de bebida, comida, bens de consumo ou aromas.
O profissional terá reporte administrativo ao Gerente de Marketing da América Latina (Itália) e funcional ao Gerente Global de Pesquisa de Consumidor (México).
Principais responsabilidades:
- Implementação de projetos Globais na América Latina fazendo os ajustes necessários para conduzi-los com o consumidor Latino, maximizando assim a geração de insights Locais;
- Desenvolvimento de novas e mais eficientes metodologias de análise e avaliação de aromas com o consumidor de acordo com as necessidades estabelecidas pela Organização, exportando essas metodologias para outras regiões quando necessário e adequado;
- Planejamento anual dos projetos de pesquisa de mercado a serem conduzidos na região de acordo com as necessidades estratégicas e táticas da empresa;
- Coordenação do budget regional;
- Integração e adaptação de metodologias de análise e testes conduzidos em outras regiões, quando relevantes para a região da América Latina;
- Identificação de empresas fornecedoras de pesquisa de mercado capacitadas em diferentes países da região, assim como desenvolvimento dessas empresas selecionadas para a excelência na condução de metodologias de pesquisa próprias da empresa;
- Viagens para o exterior para países da América Latina para gerenciar a execução projetos; para países da Europa e Estados Unidos para participação de reuniões internacionais do departamento Global de Consumer Understanding e para Congressos mundiais de Pesquisa de mercado.
- Vivência em ambientes internacionais em projetos regionais/globais, preferencialmente em organizações matriciais.
- Domínio de ferramentas qualitativas e quantitativas, técnicas e metodologias da pesquisa de mercado primário.
- Habilidade com números e interpretação/integração de dados e informações sobre os consumidores para construir consumer insight.
- Inglês fluente é imprescindível e Espanhol será considerado um diferencial.
- Maturidade, postura proativa, iniciativa e habilidade para trabalhar com autonomia e automotivação completam o perfil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário