quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

GERENTE DE PESQUISA DE MERCADO CONSUMIDOR - AMÉRICA LATINA

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional européia de grande porte, do segmento de Alimentos.

A empresa busca profissionais com expressiva experiência em pesquisa de mercado, em indústrias de bebida, comida, bens de consumo ou aromas.

O profissional terá reporte administrativo ao Gerente de Marketing da América Latina (Itália) e funcional ao Gerente Global de Pesquisa de Consumidor (México).

Principais responsabilidades:
  • Implementação de projetos Globais na América Latina fazendo os ajustes necessários para conduzi-los com o consumidor Latino, maximizando assim a geração de insights Locais;
  • Desenvolvimento de novas e mais eficientes metodologias de análise e avaliação de aromas com o consumidor de acordo com as necessidades estabelecidas pela Organização, exportando essas metodologias para outras regiões quando necessário e adequado;
  • Planejamento anual dos projetos de pesquisa de mercado a serem conduzidos na região de acordo com as necessidades estratégicas e táticas da empresa;
  • Coordenação do budget regional;
  • Integração e adaptação de metodologias de análise e testes conduzidos em outras regiões, quando relevantes para a região da América Latina;
  • Identificação de empresas fornecedoras de pesquisa de mercado capacitadas em diferentes países da região, assim como desenvolvimento dessas empresas selecionadas para a excelência na condução de metodologias de pesquisa próprias da empresa;
  • Viagens para o exterior para países da América Latina para gerenciar a execução projetos; para países da Europa e Estados Unidos para participação de reuniões internacionais do departamento Global de Consumer Understanding e para Congressos mundiais de Pesquisa de mercado.
Perfil desejado:

  • Vivência em ambientes internacionais em projetos regionais/globais, preferencialmente em organizações matriciais.
  • Domínio de ferramentas qualitativas e quantitativas, técnicas e metodologias da pesquisa de mercado primário.
  • Habilidade com números e interpretação/integração de dados e informações sobre os consumidores para construir consumer insight.
  • Inglês fluente é imprescindível e Espanhol será considerado um diferencial.
  • Maturidade, postura proativa, iniciativa e habilidade para trabalhar com autonomia e automotivação completam o perfil.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Nenhum comentário: