terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

I THINK: OPORTUNIDADES PARA PROFISSIONAIS DE MIDIA ONLINE

São Paulo-SP

Planner Sênior

Profissional com 3 ou mais anos de experiência especifica na área de planejamento online/digital, que faça a análise de cenário e mercado, benchmark, análise da concorrência, desenho da estratégia, insight e plano técnico detalhado e que agregue inovação e melhor uso das ferramentas digitais.

Deve ter conhecimento do processo de produção de uma agência, conhecimento de possibilidades tecnológicas, ser ativo e conhecer bem as redes sociais, suas possibilidade e ferramentas. Deve ter condições de vender bem as idéias, tanto de forma falada quanto em apresentações (ppts e keynotes), e o inglês é fundamental.

Essa pessoa vai dividir os jobs de planejamento com o diretor da área, sem que isto impacte a qualidade nem e o prazo (sempre agressivo).

Planner Pleno

Este profissional deve ter todos os skills acima, porém sem o mesmo grau de senioridade, ou seja, é uma pessoal que já consegue entregar bons materiais em projetos pequenos mais ainda não tem condições de segurar uma grande concorrência sozinha.

Seria alguém que conseguiria trazer dados e caminhos para a mesa, mas que ainda precisariam ser discutidos e alinhados e depois disso, teria condições de entregar uma apresentação bem estruturada, tanto em termos de forma quanto conteúdo. O inglês para este cargo é desejável.

Coordenador de mídia - mídia planner

Alguém com pelo menos 3 anos de experiência com mídia online, que já tenha coordenado uma equipe (por menor que seja) e conhecimento de links patrocinados. O inglês é fundamental, assim como experiência com métricas da rede social.

O mais importante é que essa pessoa consiga interpretar o conceito e oferecer criatividade também no plano de mídia.

Observação válida para todos os cargos:
Dá-se preferência a profissionais vindos das agencias como a Click, TV1, antiga EURO (braço digital), Digitas, Tribo, FBIZ, RMG, África, Garage, Mídias da Media Contacts, Energy, Mídia Digitas (antiga Tribal), Ogilvy, Wunderman, ID TBWA, JWT e DM9.
 
Os interessados deverão entrar em contato com Rocio de la Selva pelo cel. (11) 7743-9676 ou pelo telefone 76750966 e enviar CV para o e-mail rocioselva@gmail.com

Nenhum comentário: