São Paulo-SP
Empresa: Bunge
Atividades:
Empresa: Bunge
Atividades:
- Planejamento, desenvolvimento, execução e controle das estratégias e ações táticas de Marketing.
- Coordenação de lançamento de produtos e ações promocionais ATL e BTL com interface com agências de publicidade.
- Liderança de projetos de inovação com time multifuncional, desenvolvimento de estudos de viabilidade e rentabilidade (P&L).
- Elaboração, aplicação e análise crítica de pesquisas de comportamento de consumidor juntamente com institutos especializados.
- Participação ativa na definição de metas a curto, médio e longo prazo; acompanhamento de resultado financeiro e indicadores Nielsen.
- Desenvolvimento de análises internas e externas de desempenho da categoria/ marcas, buscando identificação de oportunidades e suporte de decisões.
Requisitos:
- Bacharelado preferencialmente em Publicidade & Propaganda, Comunicação Social ou Administração de Empresas. Outras Possíveis: Engenharia, Economia ou Jornalismo.
- Pós-graduação, MBA ou algum tipo de Especialização são apreciados.
- Altamente responsável e capaz de gerenciar de forma independente suas atividades
- Vivência/ conhecimento das principais ferramentas de pesquisa de mercado
- Estar familiarizado em analisar os diversos indicadores Nielsen
- Grande habilidade em realizar diversos tipos de análise e cruzamento de dados
- Desejável sólia experiência na área de Marketing
- Desejável ter atuado no mercado de produtos de consumo
- Pacote Office Avançado (principalmente Excel)
- Inglês Avançado
Nenhum comentário:
Postar um comentário