São Paulo-SP
Atividades:
Requisitos:
Atividades:
- Responsável pelo planejamento e gestão de campanhas digitais (Branding + performance).
- Elaboração de defesa de investimentos, mix de veículos, formatos e resultados.
- Contactar veículos de mídia digital (portais, verticais, blogs e Ad Servers) e negociar propostas.
- Estruturar propostas / apresentações, elaborar relatórios de acompanhamento e de fechamento de campanhas.
Requisitos:
- Ensino Superior completo.
- Conhecimento em todo processo de coleta e análise de dados para planejamento de campanhas de mídia online (desktop, mobile e tablet).
- Conhecimento no uso de plataformas de dimensionamento e avaliação de audiência (afinidade e penetração por target, cobertura e ranking de anúncios e palavras-chave), tais como comScore, Ad Planner, AdWords e outros.
- Facilidade para transformar dados em conhecimento (MS - Excel). Expertise multiplataforma (mobile, tablet e desktop).
- Profissional com criatividade, responsabilidade, maturidade, proatividade e comprometimento.
- Capacidade para administrar tempo e realizar várias atividades ao mesmo tempo / visão de negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário