terça-feira, 8 de novembro de 2011

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP

Você será responsável por gerenciar a área de Marketing da empresa, reportando diretamente ao superintendente.


Suas principais responsabilidades serão:
  • Realizar a interface com a agência de propaganda;
  • Coordenar todas as campanhas publicitárias;
  • Administrar os materiais de PDV;
  • Realizar análises de visual merchandising;
  • Organizar eventos;
  • Coordenar pesquisas de mercado e concorrência;
  • Gerenciar o budget da área;
  • Estabelecer relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos;
  • Monitorar o site, e-commerce e redes sociais, de forma a direcionar a agência em relação às interfaces e ações mais adequadas para a marca.
Perfil desejado:
  • Buscamos um profissional necessariamente com experiência prévia em start-up de áreas de marketing em empresas do segmento varejista.
  • É pré-requisito a experiência na área de marketing generalista, com foco em comunicação, PDV e endomarketing.
  • Perfil jovem, sólido, autogerenciável e dinâmico.
Para candidatar-se, clique aqui.



Nenhum comentário: