segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

GERENTE DE MARKETING

Manaus-AM

Reportando-se ao Superintendente o profissional terá como principais atribuições:

  • Desenvolvimento e implantação do planejamento anual de marketing: posicionamento, estratégias e táticas;
  • Análise financeira, mensurando as ações, expectativa de retorno, pay-back, eficiência do uso da verba vs ano anterior;
  • Coordenação de projetos, eventos, campanhas promocionais;
  • Forte interface com Assessoria de Imprensa, Agências de Propaganda e Promoções;
  • Desenvolvimento de pesquisas de mercado e planos de comunicação;
  • Controle do Budget anual de Marketing e Cash Flow;
  • Promover ações de marketing direto, merchandising e auxiliando em ações promocionais;
  • Gerenciamento da imagem e comunicação interna e externa;
  • Gerenciamento do Atendimento ao Cliente;
  • Coordenação de equipes de Marketing.
Perfil desejado:
  • Buscamos profissionais que tenham atuado como gerentes de produto/marca em empresas de varejo ou bens de consumo.
  • Formação Superior em faculdade de primeira linha, preferencialmente com Pós-Graduação em Marketing completam o perfil.
Para candidatar-se, clique aqui.



Nenhum comentário: