Belo Horizonte-MG
Descrição: O profissional irá atuar na produção de conteúdo voltada para redes sociais, monitoramento da marca e interação com os usuários. Emitindo relatórios com os resultados das ações.
Responsabilidades:
Descrição: O profissional irá atuar na produção de conteúdo voltada para redes sociais, monitoramento da marca e interação com os usuários. Emitindo relatórios com os resultados das ações.
Responsabilidades:
- Trabalhar com produção de conteúdo - vídeo e textos
- Monitoramento dos produtos da instituição em redes sociais
- Interação com os usuário
- Benchmarking dos concorrentes
- Elaborar relatórios de acompanhamento das ações e comportamento dos usuários com relação aos produtos nas mídias sociais.
- Identificar as oportunidades da empresa e dos produtos para atuação em redes sociais, efetuando monitoramento e interação
Conhecimento Técnico e Formação:
- Superior em Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade, Pós-Graduação em marketing digital e/ou mídias sociais.
- Experiência na Atividade: 1 ano
- Experiência profissional anterior com redes sociais
- Conhecimento em Ferramentas de Monitoramento: Scup, Social Monitor, Radian6, outros
- Ser heavy user de internet
- Noções de SEO
- Conhecimento de táticas de relacionamentos em redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário