sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ANALISTA DE REDES SOCIAIS

Belo Horizonte-MG

Descrição: O profissional irá atuar na produção de conteúdo voltada para redes sociais, monitoramento da marca e interação com os usuários. Emitindo relatórios com os resultados das ações.


Responsabilidades:
  • Trabalhar com produção de conteúdo - vídeo e textos
  • Monitoramento dos produtos da instituição em redes sociais
  • Interação com os usuário
  • Benchmarking dos concorrentes
  • Elaborar relatórios de acompanhamento das ações e comportamento dos usuários com relação aos produtos nas mídias sociais.
  • Identificar as oportunidades da empresa e dos produtos para atuação em redes sociais, efetuando monitoramento e interação
Conhecimento Técnico e Formação:
  • Superior em Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade, Pós-Graduação em marketing digital e/ou mídias sociais.
  • Experiência na Atividade: 1 ano
  • Experiência profissional anterior com redes sociais
  • Conhecimento em Ferramentas de Monitoramento: Scup, Social Monitor, Radian6, outros
Desejável:
  • Ser heavy user de internet
  • Noções de SEO
  • Conhecimento de táticas de relacionamentos em redes sociais
Enviar Curriculo com pretensão salarial para: comunicacao@ietec.com.br

Nenhum comentário: