quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE

São Paulo-SP

Atribuições:
  • Desenvolver relações de longo prazo com os seus principais contatos/interfaces comerciais nas empresas clientes;
  • Assistir as vendas da empresa Oberthur Card Systems;
  • Auxiliar a área comercial nas respostas de licitações e pedidos de preços, bem como providenciar as documentações necessárias;
  • Ser a interface entre clientes externos e clientes internos;
  • Acompanhar e informar aos clientes sobre os processos e posicionamentos logísticos de seus produtos, desde a recepção do pedido até sua entrega e faturamento;
  • Atualizar a ferramenta CRM.
Requisitos:
  • Profissionais formados em Administração, Comunicação Social, Comex ou áreas afins , com amplo conhecimento em processos fabris, industrial e sistemas produtivos, com vivência em resultados/solução de problemas relatados pelos clientes e suas tratativas internas.
  • Habilidade em lidar com pessoas, na resolução de problemas e interagir/transitar nas diversas áreas da Cia, pessoa dinâmica, capacidade de negociação, responsável, saber trabalhar sob pressão e de forma autônoma, pró-ativa, comunicativa, bom relacionamento interpessoal e inglês avançado.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: