São Paulo-SP
Reportando-se ao Diretor Comercial, suas principais atividades serão:
- Abordagem altamente analítica e baseada em métricas para planejamento, gerenciamento e execução de iniciativas da área;
- Elaborar, analisar e distribuir rotina de relatórios necessários para o desenvolvimento de estratégias, atendendo o ROI e os objetivos de crescimento da empresa, além de uma comunicação eficaz com a gerência sênior;
- Será responsável pelo budget de marketing bem como definir objetivos e metas de aquisição, conversão além de identificar, testar e gerenciar diferentes estratégias e táticas (SEM, display, mídia social, marketing afiliado, e-mail marketing) para alcançar essas metas;
- Controlar e aprimorar as principais métricas tais como: cadastros, conversão, taxa de aprovação, churn e retorno por assinante;
- Analisar a rentabilidade por assinante e otimizar a mesma através de testes de elasticidade de preço, churn e outros ações que envolvam o ciclo de vida do assinante;
- Manter-se informado sobre marketing online e comunicação das melhores práticas, atividades dos concorrentes, inovação em áreas afins, além das novas tendências para identificar novas oportunidades digitais;
- Coordenar e colaborar com a equipe, além de outras áreas da empresa para garantir a oportuna implantação de iniciativas de marketing sazonais, promocionais e estratégicas;
- Formação acadêmica em marketing/administração ou áreas relacionadas;
- Conhecimentos em todos os aspectos do modelo de assinaturas;
- Experiência em marketing on-line de aquisição/performance;
- Excelente conhecimento de Excel;
- Excelente comunicação escrita e verbal, habilidade para traduzir idéias complexas em comunicação simples e intuitiva;
- Experiência em gestão de pessoas.
Para candidatar-se, clique aqui.
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