quarta-feira, 3 de agosto de 2011

COORDENADOR DE ASSINATURAS

São Paulo-SP

Reportando-se ao Diretor Comercial, suas principais atividades serão:

  • Abordagem altamente analítica e baseada em métricas para planejamento, gerenciamento e execução de iniciativas da área;
  • Elaborar, analisar e distribuir rotina de relatórios necessários para o desenvolvimento de estratégias, atendendo o ROI e os objetivos de crescimento da empresa, além de uma comunicação eficaz com a gerência sênior;
  • Será responsável pelo budget de marketing bem como definir objetivos e metas de aquisição, conversão além de identificar, testar e gerenciar diferentes estratégias e táticas (SEM, display, mídia social, marketing afiliado, e-mail marketing) para alcançar essas metas;
  • Controlar e aprimorar as principais métricas tais como: cadastros, conversão, taxa de aprovação, churn e retorno por assinante;
  • Analisar a rentabilidade por assinante e otimizar a mesma através de testes de elasticidade de preço, churn e outros ações que envolvam o ciclo de vida do assinante;
  • Manter-se informado sobre marketing online e comunicação das melhores práticas, atividades dos concorrentes, inovação em áreas afins, além das novas tendências para identificar novas oportunidades digitais;
  • Coordenar e colaborar com a equipe, além de outras áreas da empresa para garantir a oportuna implantação de iniciativas de marketing sazonais, promocionais e estratégicas;
Perfil desejado:
  • Formação acadêmica em marketing/administração ou áreas relacionadas;
  • Conhecimentos em todos os aspectos do modelo de assinaturas;
  • Experiência em marketing on-line de aquisição/performance;
  • Excelente conhecimento de Excel;
  • Excelente comunicação escrita e verbal, habilidade para traduzir idéias complexas em comunicação simples e intuitiva;
  • Experiência em gestão de pessoas.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: