quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ANALISTA DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Descrição do cargo:

  • Desenvolvimento e implantação do planejamento anual de marketing, posicionamento, estratégias e táticas;
  • Projetos, eventos, campanhas promocionais e institucionais;
  • Elaboração de Briefings, administração dos prazos e aprovação das campanhas junto às agências de propaganda, promoção e pesquisa;
  • Forte interface com Assessoria de Imprensa, Agências de Propaganda e Promoções;
  • Desenvolvimento de pesquisas de mercado e planos de comunicação;
  • Gerenciamento da imagem e comunicação interna e externa;
  • Elaboração de relatórios mensais com mensuração de resultados;
  • Desenvolvimento de ações voltadas ao fortalecimento do conceito institucional.
Perfil desejado:
  • Profissional dinâmico e pró ativo;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e muito desejo de rápido crescimento profissional;
  • Superior completo e desejável pós - graduação;
  • Forte liderança, habilidades de gestão e dinamismo aliados a raciocínio lógico.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: