quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SUPERVISOR DE PROPAGANDA

São Paulo-SP

Reportando ao Gerente de Propaganda, o Supervisor de Propaganda será responsável por:

  • Planejar e coordenar a comunicação publicitária da empresa conforme a estratégia coorporativa e de branding;
  • Suporte e controle da publicidade da Rede de Concessionários, alinhada as necessidades de vendas e diretrizes da marca;
  • Relacionamento com principais Grupos de Mídia, otimizando investimento e fomentando oportunidades diferenciadas de propagação da marca e produtos;
  • Elaboração do manual de identidade visual, acompanhando sua correta aplicação interna e externa;
  • Gestão de budget publicitário;
  • Definir o calendário de ações publicitárias e acompanhar sua correta implementação;
  • Elaboração de briefings estratégicos para agência de publicidade, sendo a principal interface com a agência;
  • Desenvolvimento em conjunto com gerência e agência de publicidade, do planejamento de comunicação 360º para lançamento de produtos e serviços;
  • Atuação no comitê de branding da equipe de Marketing (Gerência e Supervisão de Publicidade);
  • Avaliar tendências da comunicação publicitária;
  • Criar valor para as marcas da empresa por meio de ações de engajamento e comunicação;
  • Assessorar a participação da empresa em eventos do segmento no Brasil e internacionais;
  • Acompanhamento e análise das ações da concorrência;
  • Responsável por toda produção publicitária (filmes, material impresso, PDV, etc)
Perfil desejado:
  • Buscamos candidatos formados em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social.
  • Experiência prévia na área de comunicação e mídia em empresas de consumo, vivência no segmento automotivo será considerada um diferencial.
  • Candidato dinâmico, pró-ativo, com excelente comunicação.
  • Inglês fluente essencial.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: