quinta-feira, 25 de março de 2010

CONSULTOR DE EVENTOS

São Paulo e Alphaville-SP

Principais responsabilidades:

  • Organizar, coordenar e operacionalizar eventos terrestres e aéreos de pequeno e médio porte;
  • Reservar e emitir passagens aéreas nacionais e internacionais;
  • Contratar serviços de hotéis, alimentos e bebidas, equipamentos, transporte, brindes, shows, etc;
  • Monitorar eventos/ grupos in loco, de forma a garantir a qualidade dos serviços contratados;
  • Preparar planilhas e relatórios de custos;
  • Elaborar orçamentos e propostas.
Requisitos:
  • Nível Superior completo ou em curso;
  • Conhecimento do pacote office, principalmente excel;
  • Experiência na área de eventos;
  • Habilidade em organazição e excelente relacionamento interpessoal e comunicação;
  • Domínio do sistema Sabre (reservas e emissão);
  • Bons conhecimentos do mercado de turismo e processos de viagens;
  • Ingles intermediário;
  • Disponibilidade e flexibilidade de horário;
  • Português - Domínio completo do idioma.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site

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