Empresa: conceituado player do segmento farmacêutico.
Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Diretor de Marketing, suas principais responsabilidades serão:
- Gerenciamento de produtos existentes e desenvolvimento de extensão linha ou novos produtos;
- Elaboração de Business Plan e análise SWOT;
- Desenvolvimento de plano de Comunicação para o lançamento e acompanhamento dos produtos;
- Gestão P&L;
- Análise e mapeamento da concorrência;
- Treinamento da força de vendas direta e indireta;e
- Contato e negociações com agência de publicidade e demais fornecedores e parceiros.
- Profissionais com sólida formação acadêmica em grandes escolas.
- Desejável pós-graduação em Marketing ou Negócios.
- Prévia experiência em gerenciamento de produtos, preferencialmente, na indústria de bens de consumo e/ou indústria farmacêutica - divisão consumo.
- Experiência no desenvolvimento de ações voltadas à força de vendas, treinamento e campanhas de incentivo e gestão P&L.
- Bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, dinamismo e iniciativa completam o perfil.
- Desejável Inglês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário