quinta-feira, 22 de abril de 2010

GERENTE DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP

Principais responsabilidades:
  • Irá definir, em consonância com a diretoria de vendas, os objetivos de distribuição, volume, participação de mercado e lucratividade;
  • Apoiar a área de Vendas, definindo a estrutura de Trade Marketing necessária para atender todos os canais e regiões.
  • Definir, em conjunto com as áreas de Vendas e Marketing, a forma mais adequada de comunicação, identificação e apresentação dos produtos para cada canal, definir planos de atividades para atender todos os canais e regiões (promoções, campanhas).
  • Disponibilidade para viagens e início imediato.
  • Espanhol (desejável).
Requisitos:
  • O candidato deve ter trabalhado ou estar trabalhando em área de marketing de empresa de produtos industriais, distribuídos em nível nacional, numa variedade de canais de venda, diretos e indiretos.
  • Formação acadêmica em Marketing ou Administração, com especialização em Marketing.
Salário: R$ 13.000,00

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: A combinar.

Os interessados deverão enviar currículo atualizado para tag.consultores@uol.com.br, informando no campo assunto o cargo.

Nenhum comentário: