sábado, 24 de abril de 2010

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa:  PETIT

Principais responsabilidades:

Atuar com toda a área de marketing e comunicação da empresa, pesquisas de mercado, planejamento de marketing e mídia, acompanhamento da criação, campanhas de endomarketing, feiras, eventos, workshops em lojas, parcerias com empresas, catálogos de moda, atendimento aos clientes, acompanhamento de toda a comunicação impressa da empresa, negociação com fornecedores e monitoramento das franquias.

Requisitos:
  • Experiência na função. Experiência em empresas de varejo.
  • Superior em Publicidade, Propaganda ou Marketing.
  • Conhecimentos avançados em Corel Draw, PhotoShop, Excel (avançado), Word, Power Point (avançado). Ter capacidade de liderança, auto-motivação, iniciativa, flexibilidade e ótimo relacionamento interpessoal.
Salário: a combinar

Benefícios: Estacionamento, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 08h às 18h.

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para rh@mundopetit.com.br e petit@mundopetit.com.br, mencionando no campo assunto Analista de Marketing.

Nenhum comentário: