sexta-feira, 23 de abril de 2010

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Atividades:
  • Acompanhamento das tendências do mercado e o comportamento da concorrência, para identificar formas de melhor atender o cliente e tornar a empresa mais competitiva.
  • Definir e supervisionar a elaboração de pésquisas e estudos na área de marketing,envolvendo perfil dos clientes, ação da concorrência, oportunidades de mercado,visando subsidirdecisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios;entre outras funções.
Requisitos:
  • O candidato deve ser formado na área de Marketing ou Administração e Pós Graduação em Marketing, Estratégia ou Varejo.
  • Deve ter também experiência na área de Marketing ou Planejamento Estratégico,de preferência em empresas de varejo.
  • Deve ter conhecimento em informática: Excel (avançado); Power Point (usuário); Word (usuário); Internet (usuário); Windows (usuário).
  • Idiomas:Inglês Fluente.
Benefícios:VR;VA(18,00),AM,AO,VT,PL.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: