quinta-feira, 22 de julho de 2010

ANALISTA DE MARKETING PL

São Paulo-SP
Empresa: Telecom de grande porte

Principais responsabilidades:
  • Acompanhamento e elaboração de relatórios de vendas, análise de mix de produto e gestão de indicadores operacionais de Canais Presenciais.
  • Gestão e desenvolvimento de empresas contratadas para venda presencial.
  • Desenho e lançamento de novas ofertas e promoções.
  • Análise da concorrência, portfólio de produtos e resultados.

Requisitos:
  • Conhecimentos de Espanhol Intermediário e Pacote Microsoft Office (inclusive Base de Dados) são pré-requisitos.
  • Conhecimento prévio do mercado de Telecomunicações, atuação em áreas comerciais ou de desenvolvimento comercial será avaliado como diferencial.
  • Área de graduação em: Marketing, Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Os interessados deverão enviar CV para: tdcarraro1@gmail.com mencionando no campo Assunto: Analista de Marketing Pleno – Canal de Venda Presencial

Nenhum comentário: