São Paulo-SP
Descrição:
Descrição:
- Assessorar a Diretoria Marketing Empresas no desenvolvimento do planejamento estratégico, mercadológico, comunicação, monitoramento da concorrência, estratégia de canais de venda e na gestão dos resultados do segmento.
- Garantir que as equipes de Marketing, Comunicação, e Canais de Venda estejam alinhados com as diretrizes de Empresa, com foco do cliente e visão dos mercados em que atuam. Buscar a satisfação dos clientes e garantir os melhores resultados econômicos e financeiros para a empresa.
- Superior completo.
- Desenvolvimento de atividades de planejamento, finanças e marketing em empresas de médio/grande porte.
- Experiência em Gestão de Projetos.
- Integração de demandas corporativas e regionais.
- Visão estratégica de negócios e planejamento organizacional.
- Experiência em gestão de pessoas e canais de vendas indiretas e/ou Parceiros de Negócios.
- Experiência no planejamento de ações de vendas (visão de mercado, canais, marketing, logísticos e incentivos a vendas).
- Desejável conhecimento do mercado e processos de vendas indiretas em operadora de Telecom, fabricante de equipamentos de Telecom/TI ou integrador de sistemas.
- Inglês: Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário