quinta-feira, 24 de novembro de 2011

COORDENADOR DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO E COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Descrição:

  • Assessorar a Diretoria Marketing Empresas no desenvolvimento do planejamento estratégico, mercadológico, comunicação, monitoramento da concorrência, estratégia de canais de venda e na gestão dos resultados do segmento.
  • Garantir que as equipes de Marketing, Comunicação, e Canais de Venda estejam alinhados com as diretrizes de Empresa, com foco do cliente e visão dos mercados em que atuam. Buscar a satisfação dos clientes e garantir os melhores resultados econômicos e financeiros para a empresa.
Requisitos:
  • Superior completo.
  • Desenvolvimento de atividades de planejamento, finanças e marketing em empresas de médio/grande porte.
  • Experiência em Gestão de Projetos.
  • Integração de demandas corporativas e regionais.
  • Visão estratégica de negócios e planejamento organizacional.
  • Experiência em gestão de pessoas e canais de vendas indiretas e/ou Parceiros de Negócios.
  • Experiência no planejamento de ações de vendas (visão de mercado, canais, marketing, logísticos e incentivos a vendas).
  • Desejável conhecimento do mercado e processos de vendas indiretas em operadora de Telecom, fabricante de equipamentos de Telecom/TI ou integrador de sistemas.
  • Inglês: Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: