Empresa: tradicional varejista do ramo de calçados
Requisitos:
- Superior completa em comunicação, administração ou marketing tendo boas habilidades com a língua inglesa.
- Desejável possuir conhecimentos em informática e negócios, além da dinâmica organizacional, planejamento e marketing estratégico e marketing de varejo online.
- Ter conhecimento de varejo, gostar de internet e se manter sempre atualizado com o mercado. Ser ágil e pró-ativo com dedicação e comprometimento, possuir raciocínio estratégico e gostar de atuar em equipe.
- Compreender a comunicação além do vislumbre com as novas ferramentas da internet.
- Espera-se um profissional com domínio do pacote office e de ferramentas de marketing online, como web analytics, email marketing e monitoramento online. Além de noções de Arquitetura da Informação e Usabilidade.
- Ter noções de métricas, logística, produção de loja virtual, conhecer programas como Linx, Ábacos e Ikeda são características desejáveis.
- Saber desenvolver estratégias e ações de relacionamento com formadores de opinião online.
- Saber pesquisar, planejar, executar e mensurar as ações de marketing e relacionamento.
- Atuar no dia a dia comercial e na criação, desenvolvimento e mensuração de campanhas, compra de mídias digitais como Adwords, Buscapé e banners em portais.
- O profissional vai lidar com atividades que envolvem negociações com fornecedores, os produtos do site, meios de pagamento on-line, logística e atendimento ao cliente.
- Disparo e acompanhamento de Email Marketing, elaboração relatórios de controle de campanhas, planejamento e desenvolvimento de ações promocionais e estratégicas para o contínuo crescimento da loja virtual, e ainda monitoramento da concorrência e das redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário