quarta-feira, 26 de maio de 2010

PROGRAMA DE TRAINEE

Estão abertas as inscrições para seu Programa de Trainee 2011. Mais amplo e com maior carga horária de formação, o programa quer garantir ao jovem a completa experiência com produto, serviço e consumidor.

Para participar, o candidato precisa ter formação entre julho de 2008 e dezembro de 2010 em áreas ligadas a manufatura, vendas, administração, psicologia, direito, tecnologia, marketing, finanças, logística e suprimentos, entre outras.

O objetivo da empresa é atrair, reter e desenvolver jovens talentos que tenham potencial para atuar como líderes na organização, no curto e médio prazo.

Entre as novidades do processo seletivo deste ano, estão previstas atividades interativas via redes sociais. Estão previstas ainda ativações das marcas nas principais universidades do País e palestras com o presidente da Whirlpool Latin America, José A. Drummond Jr.

Para os jovens aprovados, além dos treinamentos, haverá um processo de coaching e mentoring com os respectivos gestores e demais executivos da companhia. Além disso, um comitê dedicado avaliará o desempenho e o potencial demonstrado por esses jovens no decorrer do programa.

Durante a integração inicial – três meses nas diversas áreas e unidades da companhia e nos pontos de venda interagindo com vendedores e consumidores – os trainees terão a oportunidade de entender toda a cadeia de valores, e serão desafiados a sugerir melhorias no processo por meio de um projeto.

A alocação nas diferentes áreas da empresa acontecerá após uma avaliação das características de cada um. Ao término da formação, o jovem que obtiver resultados extraordinários fará uma temporada de aprendizado ‘summer job’, em uma planta da Whirlpool na Europa ou Estados Unidos.

Diferente das demais edições do Programa de Trainee, os jovens que ingressarem na empresa este ano também terão como parte de seu escopo desenvolver um projeto em grupo para o Instituto Consulado da Mulher, principal ação social da Whirlpool, liderada pela marca Consul.

Ao ingressar no programa, o jovem contará com todos os benefícios concedidos aos colaboradores da empresa, como vale-refeição, plano de previdência privada, plano de saúde, vale-transporte ou estacionamento, entre outros. Os trainees serão admitidos em novembro deste ano.

Para cadastrar-se, clique aqui!

Nenhum comentário: