Principais atividades:
- Desenvolvimento e implementação de novos produtos visando unificação de plataforma sistêmica;
- Aumento de market share e rentabilidade;
- Coordenação de equipe de analistas de produtos e atividades da área;
- Estruturação de estratégia de precificação, estudos financeiros e segmentação de oferta por perfil de público;
- Acompanhamento sistemático de indicadores de portifólio e de performance comercial, operacional, financeira e de qualidade;
- Elaboração de estudos e implantação de planos de ação para a melhoria contínua destes indicadores;
- Iniciativas embasadas para a garantia da matriz de oferta mais rentável e adequada aos clientes (maior valor agregado);
- Pesquisa e análise frequente da concorrência;
- Acompanhamento da aderência ao orçamento (resultado), com elaboração/implantação de planos de ação que se fizerem necessários;
- Briefing, discussão e acompanhamento do desenvolvimento dos materiais de comunicação (welcome package, card design, lâminas, contratos, extratos, internet, portal, scripts);
- Suporte e relacionamento constante com a área comercial e demais áreas;
- Busca e implantação de oportunidades relacionadas aos canais de contato com os clientes.
- Experiência em área de gestão e desenvolvimento de produtos
- Formação superior completa: Administração, Engenharia, Estatística, Economia, Marketing ou Publicidade.
- Desejável pós ou MBA cursando ou completo.
- Desejável inglês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário