terça-feira, 14 de dezembro de 2010

REPÓRTER

São Paulo-SP

O Grupo MTCom oferece serviços diferenciados de internet, design, propaganda, endomarketing, assessoria de imprensa, editorial, branding estratégico e consultoria de distribuição. Em busca de novos talentos para suas empresas, o Grupo MTCom contrata:

repórter – freelancer

Número de vagas: 02

Vaga 01

Local e tempo de trabalho: Vila Madalena, 20 dias

Formação Acadêmica: recém-formado em Comunicação Social (Jornalismo)

Experiência: bons conhecimentos em comunicação corporativa;

Conhecimentos desejados: necessário ter excelente redação e excelentes conhecimentos em Power Point e Photoshop; desejável inglês intermediário; importante ter bons conhecimentos gerais.

Valor: R$ 1.200,00

Vaga 02

Local e tempo de trabalho: Vila Olímpia, de 45 a 60 dias – alocado no cliente

Formação Acadêmica: superior completo em Comunicação Social (Jornalismo)

Experiência: imprescindível experiência em comunicação corporativa;

Conhecimentos desejados: necessário ter excelente redação e experiência em Comunicação Corporativa (canais de comunicação diversos) e excelentes conhecimentos em Power Point e Photoshop; desejável inglês avançado; importante ter bons conhecimentos gerais.

Valor: R$ 5.000,00 + VT + VR

Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial até 15/12/2010 para o e-mail: recrutamento@grupomt.com.br mencionando no assunto o cargo.

ATENÇÃO: Currículos sem pretensão salarial não serão analisados. Os CVs serão analisados e entraremos em contato com aqueles que atenderem ao perfil. Os demais serão mantidos em nosso banco de dados para futuras oportunidades.

Nenhum comentário: