segunda-feira, 27 de junho de 2011

COORDENADOR DE EVENTOS

Mogi das Cruzes-SP

Dentre suas principais responsabilidades estão:

  • Gerenciamento de eventos corporativos em todo o país;
  • Gestão de fornecedores terceiros
  • Adequação da estratégia de marketing e de produto ao foco de cada um dos eventos realizados pela empresa;
  • Definição e gestão de budget
  • Atuar in loco garantindo que todos os eventos ocorram de forma com o planejamento
Perfil desejado:
Buscamos por profissional que já tenha experiência prévia na área de eventos corporativos, tanto em empresas como fornecedores e que tenha formação completa em cursos como Comunicação, Marketing, Administração de Empresas, Relações Públicas, etc. É importante que o profissional conheça a gestão de todo o composto de eventos e que esteja acostumado a trabalhar em ambiente de elevado dinamismo, visto que muitas vezes deverá gerenciar mais de um evento simultaneamente. É mandarório conhecimento avançado de Inglês e bons conhecimentos de Espanhol, visto que o profissional contratado também terá contato direto com eventos realizados fora do país.

Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: