quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Com reporte ao Gerente de Marketing Sr, serão responsabilidades desse profissional:

  • Apoiar as atividades necessárias para a execução e acompanhamento do projeto de implantação de CRM, em todas as linhas de negócio.
  • Apoiar as atividades da Gestão do Relacionamento com cliente, desenvolvendo e implantando as metodologias necessárias para suas atividades.
  • Apoiar as atividades de remodelagem de serviços nas diferentes linhas de negócio.
  • Apoiar atividades de segmentação de clientes, criando ciclos de relacionamento adequados ao segmento.
  • Utilizar análises de mercado e financeiras com foco na estratégia do negócio, e trabalhar com a diretoria da área e demais diretorias da organização para realçar a estratégia competitiva de diferenciação.
  • Apoiar o processo de implantação de BI - CRM analítico, identificando indicadores que estejam alinhados a medição da entrega da estratégia de relacionamento com clientes desenhada.
  • Construir relacionamentos internos e externos que viabilizem a entrega e acompanhamento da estratégia de CRM, com os diferentes stakeholders.
  • Apoiar as atividades de operacionalização de novas oportunidades de relacionamento com cliente.
  • Desenvolver ações que suportem a retenção e rentabilização dos clientes por meio da entrega do posicionamento estratégico de intimidade com cliente.
  • Utilizar informações da base de dados para construção de cenários internos e externos que auxiliem na tomada de decisões.
  • Gerenciar os canais de comunicação e alinhar as ações de marketing com as preferências e perfis de cada segmento de cliente.
Perfil desejado:
  • Formação em Administração, Marketing e áreas afins.
  • Desejável Pós-Graduação em curso ou já realizada.
  • Experiência nas áreas de Inteligência de Mercado e CRM.
  • Experiência em projetos com responsabilidades de entrega de produto final.
  • Experiência na condução de relacionamentos com clientes (internos e externos) e parceiros corporativos.
  • Experiência na construção e análise de modelos de negócios.
  • Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint.
  • Conhecimentos de CRM Analítico e Inteligência competitiva.
  • Inglês fluente (leitura, escrita e conversação) é imprescindível.
  • Alta capacidade de análise, síntese e rigor de pensamento.
Para candidatar-se, clique aqui.




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