quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CONSULTOR PAGE PERSONNEL - MARKETING

São Paulo-SP

A Page Personnel é uma empresa do Grupo Michael Page. Fundada em 1994 na França e presente hoje em mais de 20 países do mundo, o seu foco é em recrutamento especializado para posições de suporte a gestão e início de carreira. Com alto fluxo de posições a Page Personnel realiza mais de 20 mil entrevistas e 500 dinâmicas de grupo anualmente. A Divisão de Marketing é dedicada ao recrutamento de profissionais de marketing para cargos de suporte à gestão.

Descrição do cargo:

Após um período de formação por meio de nossos tradicionais métodos, o Consultor será responsável pela gestão completa das missões de recrutamento da divisão de Marketing, onde suas principais atribuições incluirão:
  • Prospecção comercial, negociação e recrutamento de profissionais para todo o escopo de Marketing, além de aconselhamento técnico a clientes;
  • Relacionamento diário com clientes e candidatos do mercado;
  • Contribuição efetiva no crescimento e expansão comercial do Grupo Michael Page no Brasil e na América Latina, com perspectivas de rápida ascensão e desenvolvimento profissional em sua carreira.
Perfil desejado:

Buscamos profissionais com sólida formação acadêmica em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração de Empresas, entre outros e ampla experiência na área de desenvolvimento de negócios com atuação comercial. Espírito de equipe, empreendedorismo, foco em resultados, dinamismo e atitude 'hands on' são características chave para o sucesso do profissional. Objetividade, senso comercial e ambição completam o perfil desejado. Inglês fluente é essencial.

Benefícios: Pacote Atrativo

Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: