segunda-feira, 1 de março de 2010

GERENTE DE PRODUTO

São Paulo-SP
Empresa: multinacional de grande porte com foco em tecnologia médica, que produz e comercializa equipamentos de laboratório.

Reportando-se ao Diretor de Marketing e ao Gerente Nacional de Vendas, suas principais atribuições incluem:
  • Desenvolver estratégias e planos de treinamento para lançamentos de produtos regionais, por segmento e serviço, distribuidores, e força de vendas direta;
  • Fornecer provisões de vendas para uso operacional/planejamento de produção;
  • Desenvolver estratégias de preços, análises competitivas, programas promocionais, pesquisas de mercado, publicação de planos e canais estratégicos;
  • Desenvolver e executar o plano anual de marketing das linhas de produtos para assegurar o atingimento das expectativas financeiras/budget e as estratégias das linhas de produtos.
O profissional deve possuir graduação completa, experiência de pelo menos 3 anos no mercado de dispositivos médicos / diagnóstico e inglês fluente.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Nenhum comentário: