Empresa: InternetCorp do Brasil
Principais responsabilidades:
- Gerenciamento de marcas através de Mídias Sociais;
- Coordenar, alimentar e monitorar redes sociais da web como Orkut, Twitter, Facebook, blogs com informações da empresa;
- Moderar fóruns e chats corporativos;
- Gerenciamento de crise em Redes Sociais;
- Entender o mecanismo e particularidade de cada uma das redes sociais e novas tendências afim de alavancar audiência e novos consumidores;
- Criação e adaptação de textos para as comunidades;
- Planejamento e Gerenciamento de ações de Seeding e Marketing Viral;
- Assessorar o programa de afiliados.
- Formação superior em Jornalismo, Comunicação ou equivalente;
- Conhecimento e gosto por esportes é essencial;
- Excelente domínio da língua portuguesa e familiaridade com neologismos associados às Redes Sociais;
- Pró-atividade.
- Ter um blog ativo;
- Ter um perfil no Twitter ativo;
- Participação ativa em comunidades de esportes;
- Inglês fluente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário