sábado, 6 de março de 2010

Programa de Estágio da Vale


Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Vale. Nesta edição, a mineradora oferece 300 vagas para estudantes de níveis técnico e superior. Há oportunidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Pará e Maranhão.

Inscrições até: 16/03/2010

Vagas: 300

Como se inscrever: Até 16 de março, no site www.vale.com, no link "Carreiras".

Pré-Requisitos:

As vagas de nível superior estão destinadas aos estudantes dos cursos de Engenharias, Administração, Informática, Comunicação, Psicologia, Economia, Ciências Contábeis, Sistema da Informação, Ciência da Computação e Comércio Exterior. Os candidatos devem estar a dois anos da conclusão da graduação, além de ter conhecimentos de inglês e de informática.

Os candidatos de nível técnico deverão estar a um ano da formação ou ser recém-formado e ainda não ter cumprido a carga horária de estágio obrigatório. Há oportunidades para alunos dos cursos de Eletrônica, Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Mineração, Química, Informática, Administração, Ferrovia e Segurança do Trabalho.

Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio mensal de R$ 400 a R$ 900, dependendo do curso e da carga horária, que varia de quatro a seis horas. Além disso, a Vale oferece assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte. O início do estágio está previsto para julho de 2010.

Mais informações: http://www.vale.com

Nenhum comentário: