Empresa: Renault do Brasil
Descrição da oportunidade:
- Cuidar do relacionamento com a imprensa de maneira a criar oportunidades de divulgação espontânea positiva da marca Renault e de seus produtos na mídia;
- Assessoramento do presidente e dos executivos da Renault do Brasil em entrevistas e contatos com a imprensa em geral;
- Coordenação e criação de conteúdo para material de apoio à imprensa (releases, fotos e vídeos);
- Gerenciamento da frota de veículos para avaliação jornalística;
- Coordenação de eventos com a imprensa e convidados VIP na Fórmula 1 e no Salão do Automóvel;
- Participar da elaboração de estratégias com a diretoria da área;
- Escrever e desdobrar o plano de ação para atingir os objetivos;
- Gestão do orçamento da área.
- Superior completo;
- Experiência com imprensa e gestão de pessoas; Conhecimento do mercado automobilístico; Disponibilidade para viagens;
- Inglês - Domínio completo do idioma;
- Francês - Domínio completo do idioma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário