sábado, 6 de março de 2010

Programa de Trainees 2010

A Tigre - fabricante de tubos, conexões e acessórios em PVC - recebe inscrições para o Programa de Trainees 2010. Há oportunidades na sede da empresa, em Joinville (SC), nas áreas de suprimentos, marketing de vendas, engenharia e P&D (Pesquisa e Desenvolvimento).

Inscrições até: 14/03/2010

Como se inscrever: Até 14 de março, no site da empresa.

Pré-Requisitos:

A iniciativa é destinada a profissionais recém-formados e estudantes dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Economia, Marketing e Engenharias (Materiais, Química, Mecânica e Civil). Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

A seleção dará preferência aos profissionais que tenham pós-graduação completa ou em andamento, inglês e espanhol avançado, e experiência na área de formação.

O processo seletivo será composto por testes on-line de inglês, espanhol e raciocínio lógico, entrevistas individuais, com avaliação em inglês e espanhol, dinâmicas de grupo, apresentação de cases e entrevista. Todas as fases são eliminatórias.

Os aprovados terão direito a remuneração de R$ 3.500, além de participação nos lucros e benefícios. A duração do programa será de 12 meses.

Mais informações: http://www.tigre.com.br/pt/trainee2010.php

Nenhum comentário: