Empresa: Empresa do segmento de autopeças
Principais responsabilidades:
- Implantar, planejar e desenvolver a área de marketing;
- Realizar análise e prospecção de novas oportunidades de negócios, trade marketing, ações de endomarketing, assessoria de imprensa e campanhas publicitárias;
- Planejamento estratégico de comunicação externa, marketing e vendas;
- Administrar parcerias, patrocínios, permutas e participações em feiras;
- Trabalhar em parceria com a equipe de vendas, acompanhando a evolução e a adaptando ações de marketing.
- Experiência na área atuando na liderança de equipe e marketing promocional;
- Amplo conhecimento das ferramentas de marketing: posicionamento, promoção, propaganda, mídia etc.;
- Formação em Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social;
- Será diferencial conhecimento em ferramentas de TI, office completo, ferramentas Web e editoração gráfica (HTML, Flash, Photoshop, Fireworks etc.);
- Completam o perfil visão estratégica, orientação para resultados, foco no cliente, comunicação e flexibilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário