quinta-feira, 6 de maio de 2010

GERENTE DE MARKETING - VASCULAR

São Paulo-SP

Pensando na busca e valorização dos talentos, a área de Recursos Humanos está a procura de um profissional para atuar como Gerente de Marketing para a Abbott Vascular, com sede em São Paulo/SP.

Requisitos:
  • Superior completo. Pós-graduação em Marketing é um diferencial;
  • Ter atuado como Gerente de Produtos Sr. e/ou como Gerente de Marketing ou Gerente de Grupo de Produtos.
Conhecimentos necessários:
  • Dinâmica do mercado farmacêutico e/ou de produtos correlatos para saúde.
  • Processos de reembolso de medicamentos e produtos correlatos pela área pública e por planos de saúde privados.
  • Finanças.
  • Marketing.
  • Sólida vivência em elaboração, planejamento de marketing, promoção e vendas, de curto, médio e longo prazo (LRP de 5 anos) considerando mercado, ciclo de vida do produto, diferenças regionais, disponibilidade dos produtos, investimentos, recursos e posicionamento dos produtos, definindo estratégias, preços e metas comerciais e financeiras (margem de cada produto).
  • Acompanhar a performance comercial e financeira dos produtos sob sua responsabilidade, comparando planejado versus realizado, analisando tendências de mercado, dos produtos, da empresa, margem de lucro e contribuição de cada produto, etc., sugerindo ações de correção e/ou para otimização dos resultados.
  • Liderar os processos de lançamentos, alterações e/ou descontinuações de produtos, cumprindo os processos e procedimentos definidos pela empresa.
  • Definir estratégias de abordagem, promoções e material promocional para os produtos sob sua responsabilidade, identificando posicionamento, benefícios e mensagens-chaves.
  • Definir estratégias de relacionamento com grupos de influência e desenvolver e manter relacionamento com esses grupos.
  • Acompanhar a força de vendas em visitas, realizando treinamento, oferecendo coach e identificando necessidades regionais.
  • Divulgar as estratégias dos produtos sob sua responsabilidade para a força de vendas, monitorar e incentivar a adoção das ações planejadas e mensurar os resultados obtidos.
  • Garantir que os materiais promocionais e os processos de treinamento estejam adequados às estratégias definidas e controlar o budget destinado a cada produto, acompanhando os resultados financeiros dos produtos sob sua responsabilidade.
  • Necessário inglês fluente e desejável espanhol fluente.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Pacote Microsoft Office: Word. Excel e PowerPoint.
  • Conhecimentos de produtos da área vascular são um diferencial, em especial do segmento coronariano.
O currículo deverá ser enviado para o e-mail lara.machado@abbott.com até sexta-feira, dia 7 de maio de 2010 com o título VAGA DE GERENTE DE MARKETING - VASCULAR.

Nenhum comentário: