Empresa: Editora JBC
Principais atividades:
- Auxiliar Diretoria e Gerência da área na elaboração de estratégia de Marketing Digital da empresa
- Análise de oportunidades de divulgação de produtos nos meios digitais
- Atendimento a imprensa e formadores de opinião (ex: blogueiros e comunidades)
- Relacionamento com leitores e fãs dos produtos da empresa
- Clipagem de notícias relacionadas ao negócio (inglês e português)
- Pesquisa/Analytics: elaboração, aplicação, tabulação e análise
- Elaboração e implementação de campanha para divulgação de produtos em ambiente digital (Briefing de peças para responsável por criação, plano de mídia, promoções, etc)
- Elaboração de relatório semanal de atividades/resultados e desempenho dos produtos.
- Vivência amadora ou profissional e/ou conhecimento em Comunicação e Marketing Digital são imprescindíveis.
- Preferência por recém-formados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou Jornalismo.
- Redação: coesa, objetiva, adaptada a linguagem corporativa em meios digitais e de acordo com regras gramaticais da língua portuguesa.
- Conhecimento intermediário do funcionamento das principais redes sociais em operação no Brasil, ferramentas de marketing digital (ex: SEO) e utilização de Internet para busca de notícias e pesquisas.
- Inglês para leitura de notícias e resumir em português.
- São de suma importância: pró-atividade, jogo de cintura, habilidade em lidar com pessoas, abertura a feedback, vontade de aprender e ensinar, foco em resultados e assertividade.
Salário: R$ 1.000,00 (sem possibilidade de negociação)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Expediente: Das 9h às 19h, de segunda a sexta.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário