Empresa: Câmara Americana de Comércio - Amcham
Principais atividades:
- Comercializar o Centro de Conferência da Amcham através da captação de novos clientes e fidelização dos existentes por meio de contatos permanentes;
- Prospecção de novos clientes e estimular a contratação e utilização do Centro de Conferências por meio de visitas agendadas;
- Criar oportunidades e ações que permitam divulgar e promover o espaço para evento da Câmara Americana;
- Participar ativamente no desenvolvimento de condições comerciais para que empresas encontrem benefícios e invistam em eventos em épocas de “baixa”;
- Prestar atendimento de qualidade aos nossos clientes garantindo que se cumpram prazos estabelecidos;
- Participar de eventos internos e externos com a finalidade de estreitar relacionamento com nossos clientes;
- Agendamento de reuniões (se necessário);
- Follow up com clientes que cotam o Centro de Convenções;
- Negociação de venda com cliente;
- Acompanhar reuniões com a finalidade de promover o espaço da Amcham e sanar dúvidas referentes a eventos, juntamente com a área de Produtos e Serviços e Membership;
- Promover almoços e encontros com nossos clientes a fim de divulgar nosso espaço e os serviços.
- Avaliação do evento com cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário