segunda-feira, 3 de maio de 2010

ASSISTENTE DE EVENTOS

São Paulo-SP
Empresa: Câmara Americana de Comércio - Amcham

Principais atividades:
  • Comercializar o Centro de Conferência da Amcham através da captação de novos clientes e fidelização dos existentes por meio de contatos permanentes;
  • Prospecção de novos clientes e estimular a contratação e utilização do Centro de Conferências por meio de visitas agendadas;
  • Criar oportunidades e ações que permitam divulgar e promover o espaço para evento da Câmara Americana;
  • Participar ativamente no desenvolvimento de condições comerciais para que empresas encontrem benefícios e invistam em eventos em épocas de “baixa”;
  • Prestar atendimento de qualidade aos nossos clientes garantindo que se cumpram prazos estabelecidos;
  • Participar de eventos internos e externos com a finalidade de estreitar relacionamento com nossos clientes;
  • Agendamento de reuniões (se necessário);
  • Follow up com clientes que cotam o Centro de Convenções;
  • Negociação de venda com cliente;
  • Acompanhar reuniões com a finalidade de promover o espaço da Amcham e sanar dúvidas referentes a eventos, juntamente com a área de Produtos e Serviços e Membership;
  • Promover almoços e encontros com nossos clientes a fim de divulgar nosso espaço e os serviços.
  • Avaliação do evento com cliente.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

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