Principais atribuições:
- Fortalecimento da marca por meio de diferentes canais;
- Apoiar a gerência de marketing na condução das ações de comunicação online e offline, no Brasil e exterior;
- Planejar e organizar feiras e eventos nacionais e internacionais;
- Implantação e desenvolvimento da comunicação interna e externa;
- Foco em relacionamento com clientes e parceiros com objetivo de planejar e executar ações para aumento de demanda e fortalecimento de marca;
- Gestão de projetos em conjunto com empresas parceiras envolvidas em ações de marketing e relações públicas;
- Mapear e diagnosticar antecipadamente riscos, demandas e temas sensíveis corporativos, políticos e sociais, permitindo o desenvolvimento de planos de ação, buscando antecipar ou gerenciar situações de risco;
- Gerir a comunicação integrada da organização com os mais diversos públicos, bem como a comunicação institucional.
- Profissional graduado em marketing ou publicidade.
- Com experiência na área de comunicação corporativa e institucional.
- Perfil proativo, habilidade com gerenciamento de conflitos, bom relacionamento com diferentes níveis da organização bem como diferentes meios de comunicação e imprensa completam o perfil desejado.
- Inglês fluente será considerado um diferencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário