segunda-feira, 11 de julho de 2011

GERENTE DE MARKETING ESTRATÉGICO

Região de Marília-SP

Reportando ao Presidente, suas principais responsabilidades serão:

  • Contribuir para o processo estratégico de marketing para a América do Sul;
  • Propor um plano de três anos de desenvolvimento de produtos e posicionamento da marca;
  • Implementar ferramentas de marketing adequadas;
  • Desenvolver proveitosamente as marcas e os canais da região;
  • Estabelecer, conduzir e supervisionar o ciclo de vida dos produtos;
  • Combinar os elementos de marketing utilizados na venda de produtos com os quatro Ps: produto, preço, pais (de distribuição) e promoção;
  • Assegurar a compreensão aprofundada da dinâmica do mercado por segmentos de mercado;
  • Estabelecer uma mapa para todos os paises da América do Sul;
  • Realizar uma análise SWOT da concorrência (pontos fortes, fraquezas, oportunidades e ameaças).
Perfil desejado:

Buscamos um profissional com sólida formação acadêmica, com experiência em posições estratégicas de marketing, envolvendo gestão de produtos e desenvolvimento da marca. Importante possuir conhecimentos e compreesão do mercado sul americano, rede de distribuição e clientes do segmento. Pensamento estratégico, perfil hands on e orientação a resultados complementam o perfil ideal. Inglês fluente é mandatório.

Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: