Empresa multinacional de grande porte do segmento de serviços financeiros.
Reportando-se a Gerente de Trade Marketing, suas principais responsabilidades são:
- Desenvolver o plano mercadológico que está sob sua responsabilidade de acordo com as diretrizes estabelecidas pela área de trade em conformidade com as necessidades de vendas, visando atingir as metas estabelecidas pela companhia para a Diretoria Executiva Comercial/Mktg e Produtos;
- Assegurar que o desdobramento dos planos mercadológicos em conformidade com as necessidades e objetivos da empresa, sejam implementados no prazo determinado (satisfazer as expectativas dos clientes internos e externos de forma integrada, pró-ativa e produtiva através de ações comerciais inovadoras);
- Desenvolver, implementar e monitorar ações promocionais de produtos nos diversos canais e em conjunto com os diversos clientes (Key Account, não-Key Accounts e segmentos Estratégicos), atuando na análise do mercado/cliente/objetivos/retorno esperado até o desenvolvimento do briefing (definição da mecânica da campanha / criação / escolha dos brindes etc..) e posterior aprovação, implantação e acompanhamento com constante reporte para a equipe de produtos, comercial, gerência e clientes externos, caso necessário;
- Desenvolver parcerias locais para ações promocionais / merchandising (buscar parceiros de segmentos diferenciados);
- Garantir a comunicação entre todas as áreas e regionais através da disseminação do conceito de melhores praticas.
- Buscamos profissionais com graduação diferenciada nos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda e áreas afins.
- Desejável experiência anterior na área de marketing, produtos e/ou trade marketing em empresas de serviços ou em instituições financeiras.
- Necessário inglês avançado, conhecimento do idioma espanhol será considerado um diferencial.
- Ótima energia, foco em resultados e pró-atividade são características que complementam o perfil desejado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário