Região de Campinas-SP
Reportando ao Gerente de Comunicação, suas principais responsabilidades serão:
Reportando ao Gerente de Comunicação, suas principais responsabilidades serão:
- coordenação, supervisão, determinação dos recursos e técnicas de comunicação e divulgação imprescindíveis ao estabelecimento de informações de caráter institucional entre a entidade e o público
- acompanhamento da agenda e pauta de reuniões públicas e estabelecimento e expansão dos canais de comunicação do ramo automotivo, autopeças ou metalúrgicos.
- definição da agenda de reuniões com as organizações não governamentais e representantes da matriz
- administração das atividades e processos necessários com a comunidade e o governo
- acompanhamento dos eventos e reuniões organizadas pela empresa ou outros órgãos
- Profissional com ensino superior completo em jornalismo
- Experiência em estabelecer canais de comunicação, processos e submissão de documentos e informações necessárias com o governo
- Conhecimento e acompanhamento de agendas e pautas de reuniões governamentais
- Expandir canais de comunicação do ramo automotivo, autopeças ou metalúrgicos.
- Inglês avançado é mandatório
Nenhum comentário:
Postar um comentário