quarta-feira, 28 de julho de 2010

ANALISTA DE MARKETING JR.

São Paulo-SP

Principais atribuições:

  • Planejamento e organização de feiras e eventos;
  • Desenvolvimento e compra de materiais de promoção/merchandising e brindes;
  • Desenvolvimento de materiais gráficos e de sinalização;
  • Colaboração nas ações de comunicação como campanhas de lançamento, reforço de marca, promoção e relacionamento com clientes, para incrementar e aproximar a força das marcas dos produtos dos clientes;
  • Colaboração no pagamento aos fornecedores, lançamentos de pagamentos no SAP e sistemas de controle de verbas.
Requisitos:
  • Formação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, habilidade de comunicação/negociação com fornecedores, conhecimento dos softwares Office e se possível SAP e conhecimentos de comunicação, publicidade e marketing.
  • Agilidade, capacidade de trabalhar em equipe, abertura para aprender, confiabilidade e tranqüilidade frente à situações de pressão completam o perfil desejado.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: