terça-feira, 27 de julho de 2010

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Principais atribuições:
  • Auxiliar o gestor na tomada de decisão estratégica;
  • Analisar dados de mercado, concorrência, movimentações estratégicas e novos entrantes em potencial;
  • Elaborar relatório mensal de performance de vendas da empresa frente aos concorrentes, com base em informações de mercado;
  • Gerar relatório mensal de análise de desempenho das vendas realizadas no canal (on-line e offline);
  • Desenvolver a estratégia de marketing junto ao gestor para alavancar Brand Awareness;
  • Desenvolver o planejamento de comunicação da marca;
  • Planejamento, criação, implementação e gerenciamento de campanhas institucionais (incluindo negociação e plano de mídia), promocionais e campanhas de incentivo;
  • Atuar e garantir o trabalho efetivo da assessoria de imprensa em âmbito nacional;
  • Garantir o lançamento de novos produtos junto a área de desenvolvimento;
  • Auxiliar a área de produtos nos projetos de pesquisa;
  • Desenvolver e acompanhar criação/produção de material promocional e interface com as agências.
Requisito:
  • Experiência como Analista de Marketing.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: