Principais atribuições:
- Auxiliar o gestor na tomada de decisão estratégica;
- Analisar dados de mercado, concorrência, movimentações estratégicas e novos entrantes em potencial;
- Elaborar relatório mensal de performance de vendas da empresa frente aos concorrentes, com base em informações de mercado;
- Gerar relatório mensal de análise de desempenho das vendas realizadas no canal (on-line e offline);
- Desenvolver a estratégia de marketing junto ao gestor para alavancar Brand Awareness;
- Desenvolver o planejamento de comunicação da marca;
- Planejamento, criação, implementação e gerenciamento de campanhas institucionais (incluindo negociação e plano de mídia), promocionais e campanhas de incentivo;
- Atuar e garantir o trabalho efetivo da assessoria de imprensa em âmbito nacional;
- Garantir o lançamento de novos produtos junto a área de desenvolvimento;
- Auxiliar a área de produtos nos projetos de pesquisa;
- Desenvolver e acompanhar criação/produção de material promocional e interface com as agências.
- Experiência como Analista de Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário