Empresa: GVT
Principais atribuições:
- Análise, planejamento e execução de ações de comunicação digirida, especificamente marketing direto com foco em aquisição e pós venda.
- Auar na estratégia de aquisição, fazendo interface com a área de programas de marjeting, planejamento de vendas e contato e planejamento de ações junto a fornecedores de listas externas.
- Realizar solicitação e condução do processo de compras de materiais de marketing de envio contínuo.
- Analisar constantemente os instrumentos de comunicação, afim de propor a melhoria continua do padrão de qualidade estabelecido com foco em resultados e na experiência do cliente.
- Auxiliar no processo de gestão do orçamento destinado a ações sob sua responsabilidade.
- Contribuir para alcance dos objetivos da área mediante o acompanhamento das ações de marketing sob sua responsabilidade, responsabilizando-se pelo reporte de resultados no prazo acordado.
- Vivência em projetos de comunicação integrada de marketing.
- Noções de planejamento estratégico, controle de orçamento e noções de gestão de projetos.
- Conhecimento intermediário de word, powerpoint e excel.
- Iniciativa e simplicidade na condução de projetos e propostas.
- Visão sistêmica e capacidade analítica.
- Boa comunicação; facilidade de negociação. Perfil detalhista, atencioso, responsável e discreto.
- Respeito e parceria no tratamento com colegas, superiores, clientes e fornecedores internos e externos.
- Foco em resultados. - Orientação estratégica. - Foco no cliente externo. - Trabalho em equipe.
- Flexibilidade e dinamismo, capaz de trabalhar com projetos simultâneos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário