segunda-feira, 26 de julho de 2010

ANALISTA DE MARKETING PL

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Principais atribuições:
  • Análise, planejamento e execução de ações de comunicação digirida, especificamente marketing direto com foco em aquisição e pós venda.
  • Auar na estratégia de aquisição, fazendo interface com a área de programas de marjeting, planejamento de vendas e contato e planejamento de ações junto a fornecedores de listas externas.
  • Realizar solicitação e condução do processo de compras de materiais de marketing de envio contínuo.
  • Analisar constantemente os instrumentos de comunicação, afim de propor a melhoria continua do padrão de qualidade estabelecido com foco em resultados e na experiência do cliente.
  • Auxiliar no processo de gestão do orçamento destinado a ações sob sua responsabilidade.
  • Contribuir para alcance dos objetivos da área mediante o acompanhamento das ações de marketing sob sua responsabilidade, responsabilizando-se pelo reporte de resultados no prazo acordado.
Requisitos:
  • Vivência em projetos de comunicação integrada de marketing.
  • Noções de planejamento estratégico, controle de orçamento e noções de gestão de projetos.
  • Conhecimento intermediário de word, powerpoint e excel.
  • Iniciativa e simplicidade na condução de projetos e propostas.
  • Visão sistêmica e capacidade analítica.
  • Boa comunicação; facilidade de negociação. Perfil detalhista, atencioso, responsável e discreto.
  • Respeito e parceria no tratamento com colegas, superiores, clientes e fornecedores internos e externos.
  • Foco em resultados. - Orientação estratégica. - Foco no cliente externo. - Trabalho em equipe.
  • Flexibilidade e dinamismo, capaz de trabalhar com projetos simultâneos.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: