Empresa: ROTHENBERG COMERCIO DE PERFUMES E COSMETICOS LTDA
Gerenciamento de todas as atividades relacionadas a geração de valor das marcas (atuais e novos produtos) e rentabilidade dos grupos de marcas pertencentes a uma categoria/ fábrica (grupo de marcas variável – 5 a 15 marcas).
Principais atribuições:
- Elaborar o plano estratégico das marcas e novos produtos pertencentes à categoria/fábrica (5 a 15 marcas) e coordenar equipes de marketing, acompanhando resultados, cuidando para que tomem as melhores ações para colocá-lo em prática.
- Executar atividades de gestão sobre o orçamento da área e sobre sua equipe, de modo a garantir máximo desempenho, a maior rentabilidade e os menores custos.
- Iniciar ações que tenham como objetivo maximizar rentabilidade das marcas atuais e/ou a mudanças do mix de marcas, por exemplo: decidir preços, decidir estratégia de adaptação de marcas ao Brasil (mídia, campanhas, promoção, distribuição, etc), estabelecer calendário promocional, definir mecânicas promocionais, propor aumento de portfólio atual, etc.
- Interface com as “brand owners”, quando aplicável, para aprovação de planos de lançamento, atividades de suporte, mídia e reports de resultados.
- Treinamento e suporte a área de vendas.
- Superior completo em Publicidade, Marketing ou Administração de Empresas
- Desejável: pós graduação em marketing ou administração; cursos na área financeira.
- Experiência mínima em gerente de produtos.
- Desejável: Experiência em trade marketing e varejo Office – Avançado.
- Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação.
- Espanhol/Castelhano - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal.
Benefícios: VT/VR/Assistência médica e assistência odontológica.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário