Empresa: GVT
Principais atribuições:
- Criar projetos especiais, propostas e apresentações comerciais;
- Analisar métricas do portal, mapear perfil da audiência em todos os canais e gerar relatórios periódicos;
- Monitorar o mercado e gerar relatórios periódicos;
- Atuar como ponto focal entre o POP, a equipe de vendas e os representantes comerciais;
- Alimentar a equipe de vendas com insights para prospecção de novos anunciantes;
- Acompanhar o pipeline de vendas;
- Mapear e definir o inventário do portal;
- Realizar a gestão do OPEC (publicação de campanhas e banners no portal) e garantir a entrega de todas as campanhas contratadas;
- Planejar ações de relacionamento com o mercado publicitário;
- Garantir o faturamento e o recebimento das campanhas veiculadas.
- Desejável experiência na área Comercial ou Marketing (Gestão de Vendas, Gestão de Negócios e Gestão de Marketing);
- Experiência em mídia online e planejamento comercial
- Ampla rede de contatos com agências, veículos e anunciantes Conhecimento comprovado em softwares de métricas de internet (Google Analytics, comScore MyMetrix, Certifica, Ibope NetView, etc.);
- Conhecimento de softwares para gerenciamento de campanhas de publicidade online (Google Double Click - AdManager, OpenX, OAS Realmedia, Predicta, etc.);
- Conhecimento do pacote Microsoft Office;
- Desejável experiência com venda de publicidade online em veículos de internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário