segunda-feira, 26 de julho de 2010

ANALISTA DE MARKETIGN SR.

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Principais atribuições:
  • Criar projetos especiais, propostas e apresentações comerciais;
  • Analisar métricas do portal, mapear perfil da audiência em todos os canais e gerar relatórios periódicos;
  • Monitorar o mercado e gerar relatórios periódicos;
  • Atuar como ponto focal entre o POP, a equipe de vendas e os representantes comerciais;
  • Alimentar a equipe de vendas com insights para prospecção de novos anunciantes;
  • Acompanhar o pipeline de vendas;
  • Mapear e definir o inventário do portal;
  • Realizar a gestão do OPEC (publicação de campanhas e banners no portal) e garantir a entrega de todas as campanhas contratadas;
  • Planejar ações de relacionamento com o mercado publicitário;
  • Garantir o faturamento e o recebimento das campanhas veiculadas.
Requisitos:
  • Desejável experiência na área Comercial ou Marketing (Gestão de Vendas, Gestão de Negócios e Gestão de Marketing);
  • Experiência em mídia online e planejamento comercial
  • Ampla rede de contatos com agências, veículos e anunciantes Conhecimento comprovado em softwares de métricas de internet (Google Analytics, comScore MyMetrix, Certifica, Ibope NetView, etc.);
  • Conhecimento de softwares para gerenciamento de campanhas de publicidade online (Google Double Click - AdManager, OpenX, OAS Realmedia, Predicta, etc.);
  • Conhecimento do pacote Microsoft Office;
  • Desejável experiência com venda de publicidade online em veículos de internet.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: