Empresa: GVT
Principais atribuições:
- Análise, planejamento e execução de ações de comunicação, especificamente marketing direto com foco em aquisição e pós venda;
- Atuar na estratégia de aquisição, fazendo interface com a área de programas de marketing, planejamento de vendas, realizando contato e planejamento de ações junto a fornecedores de listas externas;
- Elaboração de briefing para agências:
- Acompanhamento do processo de compras de marketing (gráficas, agências, fornecedores em geral);
- Analisar constantemente os instrumentos de comunicação, propondo melhoria continua e manutenção do padrão de qualidade estabelecido;
- Auxiliar no processo de gestão do orçamento destinado a ações sob sua responsabilidade;
- Reporte de resultados no prazo acordado.
- Superior completo;
- Vivência em projetos de comunicação integrada de marketing;
- Conhecimento intermediário de word, powerpoint e excel;
- Habilidade de trabalhar com projetos simultâneos;
- Ter trabalhado em agência de publicidade e marketing direto é extremo diferencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário