Empresa: Ágora
Principais atribuições:
- Sob supervisão, realizar atividades relacionadas a: comunicação com clientes: criação de campanhas (online) com foco no público pessoa física.
- Organização de eventos em geral.
- Desejável experiência anterior em mercado financeiro.
- Superior completo em Administração de Empresas, Jornalismo, Publicidade ou Marketing.
- Fácil relacionamento, boa capacidade de análise, bom senso crítico e estético e boa comunicação oral e escrita.
- Idiomas: Inglês - Intermediário.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 09h às 18h.
Os interessados deverão cadastrar-se no site da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário