quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Programa Trainee Embraco 2013

Joinville-SC

As inscrições para o Programa Trainee Embraco 2013 já estão abertas. Os interessados devem se cadastrar pelo site http://trainee.embraco.com até o dia 1º de outubro. De acordo com o diretor corporativo de Recursos Humanos da Embraco, Carlos Lienstadt, o objetivo é atrair jovens talentos para um processo diferenciado de desenvolvimento, com foco em liderança. "Apostamos no Programa Trainee como sendo um dos principais canais que alimentam a sucessão de líderes na Embraco", explica Lienstadt.

Nos primeiros meses, os trainees vão conhecer o negócio da empresa de forma abrangente para que, ao longo da carreira, tenham condições de assumir desafios em diferentes áreas. Em seguida, cada jovem vai coordenar um projeto estratégico do início ao fim com o suporte de ex-trainees, profissionais de Recursos Humanos e da área para a qual o projeto se destina. Há, ainda, a possibilidade de o profissional migrar de uma área para outra. "O formato do programa foi concebido para termos em nosso quadro pessoas preparadas e dispostas a liderar mudanças, o que é fundamental para mantermos a liderança em nosso segmento", completa o executivo.

Empresa global, a Embraco emprega mais de 12 mil funcionários em suas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville-SC), Itália, Eslováquia, China, Estados Unidos e México. Em função de sua presença internacional, muitos funcionários têm a possibilidade de desenvolver atividades em outros países, e a primeira oportunidade se abre já ao final do Programa de Trainee. O jovem com melhor potencial e desempenho é selecionado para desenvolver um projeto de até três meses nas unidades da empresa no exterior.

Programa Trainee Embraco 2013 - Inscrição – 30/08 a 01/10 - pelo site: http://trainee.embraco.com

Requisitos:
  • Ter concluído curso superior em Ciências Exatas ou Humanas há no máximo dois anos.
  • Fluência em inglês.
Processo seletivo – testes on-line, dinâmica presencial, painel e entrevista nos meses de outubro e novembro.

Onde vai trabalhar – Joinville (SC)

Remuneração – R$ 4.400,00

Duração do programa - 1 ano

Benefícios - plano de saúde, alimentação, auxílio-instalação e vale-transporte.

Nenhum comentário: